O Coquetel de Inauguração da CASACOR Piauí 2025 aconteceu na terça-feira, dia 13, e deu início à segunda edição da exposição na capital do estado. Com presença de amplo público, que incluiu imprensa, profissionais do elenco, convidados, empresas parcerias e autoridades locais, a Mostra se consolidou como um evento que já integra o calendário de atividades do Piauí. Os impactos positivos foram ressaltados durante o coquetel, uma vez que o ecossistema CASACOR Piauí une vários setores correlatos, a exemplo da indústria, economia, arte e cultura, e se reafirma como um espaço de projeção da Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo.
Durante o evento, foi ressaltado todo o comprometimento e alegria de realizar mais uma Mostra tão significativa. Presente no coquetel, o CEO da CASACOR Nacional, André Secchin, destacou ser uma inauguração calorosa. “A CASACOR está presente em vários locais e, desde o ano passado, quando Neuma comentou sobre abrir a exposição em Teresina, ficamos muito orgulhosos de todos que estão à frente. Em nossa mostra buscamos trazer o melhor do bem-estar e bem-viver. Este ano é uma nova casa, mais arejada e que está muito linda. Esse grande ecossistema CASACOR movimenta a economia e todos os setores”, afirma.
Para Neuma Figueirêdo, Diretora CASACOR Piauí, é um privilégio e alegria “estarmos em mais uma edição tão exitosa. Um evento múltiplo, diverso e muito rico culturalmente. Nossa expectativa é sempre de uma mostra viva, humana e que encante o público”, reitera. Por sua vez, Cristina Napoleão, Diretora CASACOR Piauí, expressa os agradecimentos aos profissionais e empresas que integram o evento. “O público poderá prestigiar ao longo desta temporada toda a beleza. Foi muito empenho do elenco e empresas parceiras, que se dedicaram bastante”, compartilha.
Quem também reconhece toda a transformação e alegria é Pedro Esdras, Diretor CASACOR Piauí, ao observar que a Mostra se consolidou. “Vemos uma gama enorme de setores envolvidos no evento, de pequenos a grandes empreendedores. A economia gerada aqui é contínua e interligada ao estado, em várias linhas de atuação”, observa.











