Angela Ro Ro, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, faleceu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos, no Rio de Janeiro. A artista estava internada desde junho no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, Zona Sul da cidade, para tratar uma infecção pulmonar grave e problemas renais.
Apesar do reconhecimento, Ro Ro enfrentou uma fase delicada recentemente. Em maio, ela usou as redes sociais para pedir ajuda financeira e revelou ter sido diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. “Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Eu não iria brincar com um assunto sério pois eu amo a minha vida, eu amo a vida de todos. Qualquer valor será bem-vindo. Gratidão a todos pela boa vontade. Desejo a todos saúde, prosperidade, paz e amor”, declarou na época.
A cantora também contou que vivia sozinha. “Moro e estou sozinha. Quem me ajuda é meu amigo e porteiro do prédio e sua esposa”, escreveu. Em entrevista ao jornal O Globo, seu advogado, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, afirmou que Angela passava por uma “situação difícil” e sobrevivia com cerca de R$ 800 por mês vindos de direitos autorais. “Angela vivia da voz dela, literalmente. Recebia pelos shows e, com isso, pagava as contas”, explicou. Com informações de O Fuxico.








































































































































































































































































































































































































































































































































































































