Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que conseguem entender o conforto de um par de chinelos de borracha e aquelas que ainda vão entender.
Até recentemente, eu estava no último grupo, considerando os itens básicos de praia como algo para crianças pequenas de férias ou adultos avessos a um calçado estruturalmente sólido. No entanto, o tempo cura todas as feridas e eu me acostumei com o apelo versátil. dos chinelos. Dia ou noite, o chinelo clássico vai te poupar de andar mancando de salto depois de alguns drinks (falando por experiência própria, após dois tornozelos torcidos). A estrutura simples proporciona conforto, segurança e a impressão de uma atitude descontraída e pronta para tudo.
Agora, há uma nova silhueta inundando meu algoritmo viciado em sapatos: o chinelo de salto. Mais sofisticado (literalmente) do que seu irmão sem salto, a versão com salto gatinho parece menos pós-piscina e mais arrumada, com um ar de meados dos anos 2000, e funciona do escritório ao jantar. FONTE: vogue.globo.




