SALETE EM SOCIEDADE

EM DEFESA DO NOSSO GRANDE ALEXANDRE- por A. Capibaribe Neto

O grande Chico Buarque de Holanda, um dia, lá atrás, em um grande momento de inspiração, sabiamente compôs uma grande letra de uma grande e icônica música, onde incentiva que seu grande público “jogue merda” em uma tal de Geni. Com uma grande vênia e abrindo mão de uma dessas grandes hermenêuticas oportunamente catalogadas e disponíveis, carece cantar loas a esse exemplo de integridade, candura, honestidade, homem impoluto, ímpar, cândido, casto, culto elegante, que é o imortal Alexandre, o grande Moraes!

Não é justo – longe disso, que alguns poucos brasileiros sintam exageradas e condenáveis vontades de jogar excrementos nesse Deus da grande justiça Planaltina e vê-lo empalado ou de jogar bola com a cabeça do “grande magnífico”, injustamente injustiçado (o pleonasmo aqui é proposital), por exercer, com imparcial e grande imparcialidade, suas ungidas e irretocáveis prerrogativas e demonstrar à turba sua grande inteligência e capacidade de ser jocoso com a turba de inconformados…


Alexandre, fez grande vigília – do dia 21 para 22, coincidentemente o número do partido de sua caça preferida, do próprio ex-presidente (pois sim), militar culpado de todas as decisões transitadas em julgado. O grande magistrado acaba de correr, triunfante, para a galera em êxtase, em um merecido clímax quase orgástico ou acima disso, ao som da Marcha Fúnebre, para o gáudio o imensamente grande Alexandre, a personificação do fiel da balança da Lei, onde merecidamente ele pode brincar, feito criança, fazendo pender para si, suas vontades, suas birras, seu troco pelas idiotices gritadas nos quadrados vencidos.

Parabéns, grande Alexandre. Só falta a cereja do seu grande bolo: reabrir a barriga do seu grande troféu em praça pública e exibir as entranhas do grande inimigo no banquete regado a Caninha 51, de um lado da praça e Romanèe-Conti (65.000,00)do outro. Ah, se mal pergunto, qual banca vai defender Daniel Vorcaro? E para terminar, o Élcio de Queiroz, matador de Marielle Franco foi transferido, hoje, para a Papuda por determinação do grande Supremo Tribunal.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Apoio Social

SALETE EM SOCIEDADE

Veja Outros Posts Recentes

Por minha vasta convivência profissional durante anos com a sociedade de Fortaleza, aprendi a captar notícias em suas mais preciosas e seguras fontes. Por perceber que no contato com esses registros sociais estava a fonte de minha vocação, resolvi criar meu próprio espaço na mídia virtual, reunindo uma equipe capaz e competente.

© 2025 Salete em Sociedade – Todos os Direitos Reservados