Para muitas pessoas de baixa renda em Fortaleza, o acesso à qualificação profissional é o primeiro passo para melhorar de vida. Em seu 23° ano de atuação, o Centro de Formação Profissional (CFP) — da Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária (Virex) da Universidade de Fortaleza —, vinculada à Fundação Edson Queiroz, consolida-se como uma oportunidade concreta de desenvolvimento profissional, oferecendo cursos gratuitos que abrangem desde artesanato e empreendedorismo até capacitações na área de tecnologia.
O projeto é realizado em dois períodos distintos ao longo do ano – o primeiro ocorreu em março. Nesta segunda etapa, as inscrições estarão abertas nos dias 12 e 13 de agosto, com início das aulas previsto para 18 de agosto. As vagas são exclusivas para moradores de áreas vulneráveis de Fortaleza.
Dentro do período de inscrição destacado acima, os interessados deverão preencher os dados no formulário que será disponibilizado em breve.
Pensando nas dificuldades de locomoção ou acesso à internet enfrentadas por parte do público-alvo, alguns dentre os 17 cursos ofertados estarão disponíveis tanto na modalidade presencial quanto online. Mais informações no site da universidade. https://unifor.br







































































































































































































































































































































































































































































































































































































