SALETE EM SOCIEDADE

MUDANDO DE ASSUNTO PARA FUGIR À ROTINA


A cada dia, nesses últimos meses, o YouTube, essa plataforma online gratuita onde pessoas e empresas podem assistir, fazer upload e compartilhar vídeos, tem dado espaço para o tema sobre um objeto espacial “batizado” entre os astrônomos por 31/Atlas referindo ao terceiro objeto interestelar detectado a não pertencer ao nosso Sistema Solar.

Em outras palavras: algo que vem de muito mais distante do que podemos imaginar. Ali, no YouTube, especula-se que seja um nave construída por alienígenas, embora a comunidade de astrônomos refira-se ao objeto com a sigla 3I/Atlas – Asteroid Terrestrial-impact Last Alert System, em 1° de julho de 2025 – que alerta para uma possível colisão com o nosso planeta.

A se confirmar ser mesmo um asteroide, vão ter que parar tudo: guerras tupiniquins, futricas entre Trump e Lula, a importância do intimidatório arsenal de guerra do XiJi Ping, taxação de 50%, lapada da Lei Magnitsky no espinhaço do Reizinho Alexandre de Moraes, anistia 100% ou negociada, a depender dos atores envolvidos e outros que tais mundo afora, além de esquecer boletos. É parar tudo, literalmente e cair na gandaia. O mundo virará pó! Estaca zero! Passa a régua e fecha a conta. Nova Gênese. Duvidamos que o Criador dê uma segunda chance.

Cientistas mais acreditados discordam que o 3I/ATLAS seja uma nave alienígena, dizendo tratar-se apenas de um cometa interestelar, embora um grupo de pesquisadores de Harvard tenha especulado que ele poderia ser uma sonda tecnológica alienígena devido a anomalias em sua órbita, levando os mesmos à hipótese de que pode ser artificial. Até lá resta sentar, degustar um bom vinho e ver no que vai dar o julgamento já julgado.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Apoio Social

SALETE EM SOCIEDADE

Veja Outros Posts Recentes

Por minha vasta convivência profissional durante anos com a sociedade de Fortaleza, aprendi a captar notícias em suas mais preciosas e seguras fontes. Por perceber que no contato com esses registros sociais estava a fonte de minha vocação, resolvi criar meu próprio espaço na mídia virtual, reunindo uma equipe capaz e competente.

© 2025 Salete em Sociedade – Todos os Direitos Reservados