Na edição 2025 da CASACOR Ceará, a arquiteta Joana Rezende assina o ambiente “Adega Ciclo dos Sonhos”, um espaço concebido a partir da metáfora dos ciclos dos sonhos semear, cultivar e colher com foco na introspecção, permanência e tempo. A proposta ganha força na escolha dos materiais e no diálogo entre acabamentos, cores e texturas, resultado de uma articulação precisa entre marcas parceiras.
A Dalmóbile Salinas responde pelos móveis planejados do espaço, com soluções que exploram sobriedade e funcionalidade. A mesa de sinuca que vira mesa de jantar da 7Ball possui destaque no ambiente trazendo a multifuncionalidade e apelo contemporâneo, enquanto os móveis da B&S Home reforçam a dimensão sensorial e afetiva da composição. Já os revestimentos da La Vinci se integram ao projeto com paleta alinhada aos tons predominantes cobre, terracota, cinza e madeira contribuindo para a atmosfera de acolhimento e introspecção proposta pela arquiteta.
O ambiente conta ainda com o apoio técnico de outras marcas que agregam valor ao conceito. A Elettromec fornece os eletrodomésticos, integrando tecnologia e estética; a Tintas Coral assina as cores aplicadas no espaço; e a La Vinci Romazi entra com acabamentos que exploram contrastes sutis entre texturas. A presença do artesanato local, por meio da Ceart, ancora o projeto em uma identidade regional, aproximando o espaço da cultura cearense.



