SALETE EM SOCIEDADE

Marca cearense de jeans alcança faturamento de R$ 30 milhões e expande atuação no Nordeste

Com produção no Ceará, a Nega Palito Jeans completa 10 anos de atuação no mercado de moda brasileiro. A empresa opera uma das maiores fábricas de atacado do segmento e registra faturamento anual médio de mais de R$ 30 milhões , com produção superior a 540.000 peças por ano, concentrada principalmente no período de verão. Em 2025, a marca acumulou crescimento no lucro líquido de 15% em comparação com 2024.

Além da moda feminina, a empresa mantém as marcas Savage Menswear, voltada à moda masculina, e Nega Palito T-shirts, com foco em camisetas. Comandada pelos empresários Gleicy Sousa e Maximiliano Ferreira, a companhia realiza vendas para todo o Brasil, com maior presença nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí .

Inserida em um dos maiores polos industriais de confecção de jeans do País, a Nega Palito iniciou suas atividades na feira da Rua Feira da José Avelino, conhecida como Feira da Madrugada. Atualmente, a empresa possui uma fábrica no município de Acarape, no Maciço de Baturité. Atualmente, a unidade gera 70 empregos diretos.

Além da atuação no atacado, com foco no modelo B2B e revenda para o varejo, a marca mantém pontos de venda em Fortaleza, incluindo unidades no Pátio Central e no Galpão Pop Shop.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Apoio Social

SALETE EM SOCIEDADE

Veja Outros Posts Recentes

Por minha vasta convivência profissional durante anos com a sociedade de Fortaleza, aprendi a captar notícias em suas mais preciosas e seguras fontes. Por perceber que no contato com esses registros sociais estava a fonte de minha vocação, resolvi criar meu próprio espaço na mídia virtual, reunindo uma equipe capaz e competente.

© 2025 Salete em Sociedade – Todos os Direitos Reservados